Com mais de 100 canções gravadas no gospel, Bob Jonathan lança pela Graça Music “Tudo novo se fez”

Single e clipe chegam às plataformas digitais e YouTube em 21 de setembro

Por: Leonardo Felix

Compositor requisitado no meio gospel, Bob Jonathan prepara-se para lançar seu primeiro single e videoclipe pela Graça Music. No dia 21 de setembro chegará às plataformas digitais e ao canal oficial da gravadora no YouTube a música “Tudo novo se fez”.

O registro audiovisual foi realizado em Cabo Frio, Região dos Lagos (RJ), pela equipe da Nova Imagem, sob a direção da pr. Yara Oliveira. Já a produção musical ficou por conta de André Ferr.

"Tudo novo se Fez" está baseada em 2 Coríntios 5.17: "Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo”. Segundo Bob, a canção fala de esperança e, principalmente, da oportunidade de recomeçar. “Recebemos esta dádiva de Jesus todas as manhãs, no momento no qual entendemos que com Ele é como se todos os dias fossem primavera, quando florescemos e frutificamos”, explica.

A obra foi composta no início de 2019, quando ainda não havia noção do que iria se desenrolar no Brasil e no mundo: a pandemia de Covid-19. “Creio que é uma canção profética e servirá de bálsamo para pessoas que se encontram totalmente sem esperança, que não sabem como recomeçar diante de tantas perdas. No clipe, você vai perceber a harmonia entre as locações, imagens, figurino, cores, entre outros detalhes que foram pensados para expressar 100% da verdade da canção”, finaliza Bob Jonathan.

Biografia

Bob Jonathan é cantor e compositor, natural de Dourados/MS. Recebeu junto com seus irmãos uma rica herança musical dos pais e, com isso, começou a se destacar na igreja que congregava pela forma de cantar e pelo seu dom.

Em 2005 recebeu o convite de Sérgio Saas para morar em São Paulo e participar do Ministério Raiz Coral e Link4, ambos liderados por Saas, que inclusive foi quem sempre acreditou no seu talento e chamado ministerial.

O primeiro álbum independente, “Na contramão do mundo”, foi lançado em 2008. Em 2014, saiu o segundo trabalho, “Me arrepender”, sempre se destacando pela naturalidade e espontaneidade musical.

No final de 2018 gravou uma live session com três canções inéditas, que foram lançadas no ano seguinte, no seu canal oficial do YouTube. Entre 2019 e 2020 lançou três singles nas plataformas digitais e clipes via streaming: “Aumenta o fogo”, “Impressionante” e “Vem neste lugar”.

Como compositor tem mais de 100 canções gravadas por diversos artistas da música gospel em todo Brasil, dentre eles, Rebeca Carvalho, Gabriel Guedes, Sarah Beatriz, Fernanda Santos, Kelly Benigno, Tiago Peres, Catarina Santos, Sérgio Saas, Dany Grace, Bruna Olly, ADAI Music, entre outros. Bob reside em Votorantim/SP com sua esposa Vivian e seu filho Dom e fazem parte da Igreja Apostólica Verdade do Evangelho.

Redes sociais do artista:

https://www.facebook.com/BobJonathanBJ

https://instagram.com/bobjonathan

https://twitter.com/bobjonathan/

Categoria:Música

Deixe seu Comentário