Esther Marcos se derrama em adoração em seu novo single “Santo dos Santos”

Esther Marcos lança pela Uni Records “Santo dos Santos” com a participação muito especial do coral “One Service” (@oneserviceproject).

Composta por Tiago Cardoso, a música é totalmente voltada para a adoração a Deus. Uma canção pela qual “podemos declarar que o nome de Jesus é adorado nos céus e na terra”, enfatiza Esther. A canção já está em todas as plataformas digitais, com o respectivo videoclipe no canal oficial da Uni Records no YouTube.

Esther compartilha sobre a experiência marcante de gravar com o coral One Service: “Cantar pela primeira vez com o coral foi algo extraordinário, uma experiência fantástica! A sensação é a de realmente estarmos reunidos como Corpo de Cristo louvando a Deus. A ideia de ter a participação do coral surgiu quando eu estava ouvindo e estudando essa canção, antes de me reunir com o meu produtor, Ed Oliver. Eu sentia que faltava algo para completá-la. E foi então que Deus me falou ao coração que seria importante ter várias vozes louvando nesta canção. Eu refleti sobre isso e me reuni com a Uni Records. Eles pensaram no ‘One Service’, um grupo com o coração totalmente voltado para a obra de Deus. Quando nos encontramos e gravamos, senti na hora que esta canção realmente era para ser com o coral. Caso contrário, não teria ficado tão linda e especial como ficou.”

Esther ainda diz que esta canção é muito especial para ela por retratar o clamor que ecoa aos quatro cantos pela presença de Jesus: “É especial e tremendo demais ouvir a Igreja toda, como um Corpo, declarando o quão digno, poderoso e santo o Senhor é. Jesus é o Reis dos reis!


Mais do que entoar um louvor, Esther explica que o significado desta canção a imbui de um sentimento maior de adoração, uma vez que adorar a Deus faz parte do seu dia a dia. “Nascemos para adorar, nossa vida precisa glorificar a Deus. Por isso, o que vivemos no secreto transborda no público; então, entoar esta canção é só a extensão daquilo que meu coração já declara a cada novo amanhecer”, compartilha a cantora.

Esther Marcos é de família evangélica paulista. Seus pais são pastores da congregação independente “Reflexão em Cristo”, na qual ela congrega. Ainda criança, a arte já a conquistara, e participar de alguma novela era um sonho seu. O que se tornou realidade com sua atuação na novela “Carrossel”, do SBT, fazendo o papel de Margarida. Com o término da novela, participou de dois filmes, quando recebeu a grande oportunidade com a qual tanto sonhara, protagonizar a novela de uma grande emissora. Entretanto, isso não fazia parte dos planos de Deus para Esther. Aos 12 anos, quando estava para assinar seu tão sonhado contrato, algo inusitado aconteceu. “Deus começou a enviar pessoas para falarem comigo; foram cinco com a mesma palavra. Ouvi missionários, pastores e empresários. Contudo, meu coração não estava aceitando a vontade do Senhor. Eu não via sentido em Deus escolher alguém que já estava encaminhada na vida, que estava vivendo algo que, até ali, Ele tinha permitido e, principalmente, alguém que não sabia cantar”, Esther conta.

Ainda que não fizesse sentido, um fato muito incisivo a fez mudar de postura e se colocar à procura da real vontade de Deus para ela. Esther e sua mãe voltavam de um almoço quando foram paradas por um morador de rua que lhe disse sem titubear: “Deus vai fechar todas essas portas, porque o seu propósito de vida é adorá-lo e pregar o Evangelho. É necessário que você renuncie a tudo o que conquistou até aqui e vá viver os planos de Deus.”


Após o SBT, Esther Marcos lançou projetos musicais junto à gravadora MK Music. Recentemente, assinou contrato com a Uni Records e tem lançado projetos abençoados: “A Uni Records, Criative, Marcelo, a família do Ivanildo e o Ed Oliver são resposta de Deus, pessoas que Ele colocou no meu caminho para me ajudarem a cumprir a Sua vontade”, afirma Esther.

E foi sob oração que escolheram o lugar da gravação do clipe. Ela queria um local que lhes permitisse total contato com a natureza, para que fosse possível retratar ao máximo o que a canção diz. “Sentimos a presença e o cuidado do Espírito Santo em cada momento da gravação. Começamos a gravar ainda de madrugada, e Deus nos abençoou com um céu lindo! Tenho certeza de que, por intermédio desse clipe, as pessoas vão sentir a glória de Deus”, comenta a cantora.

Esther Marcos conta que eles acordaram muito cedo para a gravação e que estava “um frio de congelar”! Como ela não estava preparada para uma temperatura tão baixa, passou a orar pedindo a Deus que a capacitasse a dar o melhor de si mesmo naquela condição climática totalmente desfavorável. Então, depois que ela e o coral oraram e ouviram o comando, ação, “foi como se o frio tivesse ido embora! Tenho certeza de que evangelizamos muitas pessoas naquele local, já que era um ponto turístico e muitas pessoas paravam para ouvir e ver o que estava acontecendo”.

O single foi gravado no estúdio do produtor Ed. Oliver. Gravadora: Uni Records. Direção Executiva: Criative Music. Produção: Janelazul Produções. Roteiro e Direção: Roobertchay Rocha. Direção de Fotografia: Adrián Guajardo. Produtor Musical: Ed Oliver. Bateria: Junior Guedes. Baixo: Jhonny Anderson. Guitarra: Ed Oliver. Vocais: Ed Oliver. Teclados: Klayton Galdino. Masterização e Mixagem: Thiago Silvagomes. Protools: Thiago Silvagomes.

Oro para que, ao ouvir esta canção, você possa derramar a sua melhor adoração a Ele! E, assim como eu, sinta como se estivesse no céu, junto com toda a Igreja de Jesus e os anjos declarando Santo, Santo e Santo, Rei dos reis. Toda honra e toda glória somente a Ti!” (Esther Marcos)


Assista ao videoclipe Santo dos Santos”: https://www.youtube.com/watch?v=dgTP7TXKyY4

Ouça Santo dos Santos” via streaming: https://ada.lnk.to/santodossantos

Siga Esther Marcos nas Redes Sociais!
Instagram:
https://www.instagram.com/esthermarcos
Facebook: https://www.facebook.com/esthermarcos
Twitter: https://twitter.com/esthermarcos

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessora de Imprensa Uni Records

Categoria:Música

Deixe seu Comentário