Chagas Sobrinho lança “Ele te Vê”, seu novo single

“Não há pandemia que faça Deus esquecer de você”, diz Chagas Sobrinho após lançar novo single

O cantor Chagas Sobrinho lançou nesta sexta-feira, 17, o single “Ele te Vê". A canção carrega uma mensagem muito importante: Deus está no controle de tudo e contempla seus filhos, mesmo em meio aos caos, como o que temos vivido nos últimos tempos causado pela pandemia de Covid-19. A música lançada pela Blessed Music já se encontra disponível em todas plataformas de streaming digital e também no canal oficial da gravadora, no YouTube.

A canção “Ele te Vê” tem composição assinada pelo próprio Chagas Sobrinho. Ele afirma que sua inspiração está em duas histórias bíblicas. Uma delas é sobre o dia em que Davi foi ungido rei. “Eu, meditando nessa parte da Bíblia, entendi que Davi foi ungido na frente dos seus irmãos. Veja, eles não podiam sequer sentar antes que o escolhido de Deus chegasse. Foi meditando sobre isso que eu compus essa primeira parte da canção”, conta o cantor.

Já a segunda estrofe de “Ele te Vê” é baseada na história do cego de Jericó. “Ele que pedia esmolas, sua voz era rejeitada pela população. Foi meditando nisso também que surgiu a letra”, pontua sobre a canção que cumpre um papel bastante importante neste mês de setembro, por promover a conscientização sobre saúde mental.


“Você não é pequeno para Deus”

Chagas Sobrinho entende que por mais que sejamos pequenos diante de Deus, Ele nos contempla e sustenta com seu poder. A canção “Ele te Vê” vem justamente para lembrar que Deus é onipotente e percebe cada um de nós. “Eu espero que quem ouça possa ter sua fé fortalecida”, coloca o cantor.

“Nosso Deus é imensurável. Ele cuida de nós com maestria. Deus te vê, mesmo sendo uma poeira em meio a imensidão do universo. Ele não quer saber se você é rico ou pobre. Todos podem ter acesso ao Senhor. Então, mesmo em meio às dificuldades, não pare de crer. Mantenha a fé em Cristo”, finaliza.

Ouça “Ele te Vê” nas plataformas digitais:

https://onerpm.link/EleTeVe

Ouça “Ele te Vê” no YouTube:

Ele Te Vê

Siga Chagas Sobrinho no Instagram:

https://www.instagram.com/chagassobrinhooficial/

Categoria:Música

Deixe seu Comentário