Ministério Avivah lança a música "Milagres"

Com mais de 15 anos de História e canções como: “Maranata, Invocamos e A mesa está pronta” que alcançaram pessoas no mundo todo. O Ministério Avivah, que é o ministério de louvor da Palavra Viva Church, tem tocado vidas através da adoração. Com mais de 400 Milhões de views no YouTube e 200 mil ouvintes mensais no Spotify o grupo tem um grande alcance no meio cristão.

Originários de Florianópolis, Santa Catarina. Tem na Igreja sua base onde as canções são inspiradas, compostas e arranjadas pelos próprios membros do ministério. Toda composição é reflexo de uma comunidade que ama a Cristo e a causa que Ele nos deixou.

Novo Projeto

Dia 14 de Setembro de 2021 marca o lançamento deste novo projeto que tem por propósito falar sobre um tempo de milagres que precisamos viver - e já estamos vivendo pela fé - como filhos de um Deus poderoso. Trazendo a memória aquilo que Deus fez com Abraão ao gerar uma nação através dele ou Moisés ao livrar o povo da escravidão, aplicando em nossas vidas quando mais temos necessidade. “Milagres” vem em um momento oportuno pra abençoar a vida de quem ouvir e declarar o que Deus pode fazer é muito além do que pedimos ou pensamos.

Interpretado por Thiago Ramos, composição de Gabriel Farias, Guilherme Hohmann e Anna Hohmann. Canção conta com a participação dos integrantes e convidados, Gustavo Tenfen, Victor Hugo, Odara Gomes, Gabriel Farias, Misael Vailões, Christian Severo, Dennis Roberto, Tina Oliveira e Paulo André.


Categoria:Música

Deixe seu Comentário