Bruno Moura lança “Minha Sede”, canção composta durante forte provação na fé

O cantor Bruno Moura lançou nesta sexta-feira, 10, o single “Minha Sede”. A canção leva uma mensagem impactante, ministrando sobre como o poder da adoração pode mudar as nossas vidas. A música, lançada pela Blessed Music, já se encontra disponível em todas as plataformas de streaming digital e também pode ser conferida no canal oficial da gravadora no YouTube.

“Minha Sede” tem composição assinada pelo próprio Bruno Moura e segundo o cantor, a letra surgiu em um momento turbulento de sua vida. “Eu estava buscando por coisas materiais e nada acontecia. Foi quando o Espírito Santo trouxe essa canção ao meu coração, me mostrando que a minha sede em adorar e servir a Deus teria que ser maior do que qualquer outra coisa no mundo”, pontua.


Para Bruno Moura, “Minha Sede” tem uma mensagem central: adorar a Deus independente da situação . “Essa canção me traz a revelação de que devo adorar a Deus sobre todas as coisas e então as outras coisas serão acrescentadas”, coloca.

“Oro para que quem ouvir esta canção entenda que Deus é capaz de suprir nossas vidas em todas as áreas. É Ele quem restaura a verdadeira adoração e é somente Ele quem alcança as vidas”, diz Bruno Moura sobre o single embalado em um ritmo pop. “É o estilo que mais me identifico e sei que irá impactar vidas”.

Conheça o Artista


Bruno Moura tem 33 anos e é natural de Belo Horizonte (MG). Casado há oito anos, é pai e se converteu ao Evangelho de Jesus em 2013. Logo ingressou no louvor de sua igreja local. No ano de 2015 iniciou seu ministério com banda e em 2016 começou o Ministério Bruno Moura.

“O Senhor trouxe canções ao meu coração e ‘Minha Sede’ foi a primeira. Tenho muito carinho por ela. Eu estava em um momento muito turbulento da minha vida, de crise ministerial. Eu ansiava por muitas coisas e Deus me deu essa canção de forma surpreendente”, lembra.

Ao chegar do trabalho, Bruno Moura falou com sua esposa. “Pega papel e caneta, vamos tocar um violão, pois Deus acabou de me dar uma canção”. Por esta ter sido sua primeira composição, o cantor diz que se sente muito honrado em poder cantar ela. “Queria trazer na essência dela a sede de voltar a adorar a Deus”, comenta.

Desde o início de seu ministério, Bruno Moura tem viajado pelo Brasil para ministrar a Palavra de Deus por meio do louvor. “Apesar de não merecer, Deus tem me dado a oportunidade de levar meu testemunho para abençoar a vida das pessoas. Deus restaurou minha essência na adoração”, finaliza.

Categoria:Música

Deixe seu Comentário