Alinhado à campanha Setembro Amarelo, cantor Nathan Silva lança “Calma, filho”

Clipe e single marcam a estreia do artista pela Graça Music


Por: Leonardo Felix


O single e o clipe “Calma, filho” marcam a estreia do cantor Nathan Silva na Graça Music. O lançamento simultâneo nas plataformas digitais e no canal oficial da gravadora está marcado para o dia 31 de agosto (terça-feira).

A canção de autoria de André Freire tem forte mensagem de fé e de esperança, encorajando a confiança e fidelidade nas promessas de Cristo, mesmo diante das dificuldades. A música se alinha à campanha Setembro Amarelo.

Desde 2014, a Associação Brasileira de Psiquiatria – ABP, em parceria com o Conselho Federal de Medicina – CFM, organiza nacionalmente o Setembro Amarelo. O dia 10/09 é, oficialmente, o Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio, mas a campanha acontece durante todo o ano.

A faixa foi gravada em 2021 nos Estúdios Graça, no Rio de Janeiro, com produção musical de Paulinho Amaral.

O jovem cantor, natural de Duque de Caxias, Baixada Fluminense (RJ), fala sobre a mensagem de “Calma, filho”: “Não perca o prazer de sonhar! Independentemente do tamanho do seu sonho, acredite, não pare. Muitos vão se levantar contra, mas a promessa é bem maior do que qualquer dor”.


Biografia


O músico Nathan Silva, 22 anos, morador de Duque de Caxias, Baixada Fluminense, está emocionado com o primeiro contrato com uma gravadora. “Estou feliz de estar nesse time. Minhas expectativas são grandiosas; desde a primeira conversa, fiquei deslumbrado com o que a Graça Music tem oferecido. É gigante!”, impressiona-se.

Nathan revelou seu talento precocemente, logo aos 5 anos, quando começou a cantar e não parou mais. Participou de alguns programas de talentos que impulsionaram a carreira do artista. “Foi através do programa ‘Gerando Talentos’, no qual cheguei até a semifinal, pude conhecer a África. Senti-me realmente pronto para viver o chamado que Deus tinha para minha vida”, relembra.

O cantor assinou com a GMusic porque um dos vídeos do cantor, produzido na sacada de sua casa, viralizou na internet, com mais de um milhão de visualizações no YouTube, em menos de uma semana. “Artistas, jogadores de futebol e anônimos assistiram ao material e me agradeceram pela postagem”.


Redes sociais do artista:

https://www.instagram.com/nathansilvaoficialll/


Categoria:Música

Deixe seu Comentário